Marco (Vocal)
marco_2014_138x207px
Lobão (Guitarra)
lobao_2014_138x207px

Em novembro de 2011, surgiu a ideia de criar um projeto diferente, um estilo descolado que une a música e a dança.
Numa roda de amigos, nasceu o Bamboa Samba Club, grupo que mistura o samba com outros estilos musicais como o rock, o sertanejo universitário, o reggae, o pop, entre outros.

O Bamboa Samba Club é formado pelos músicos: Marco Fracaroli (vocal), Luiz Mantovani (guitarra), Markim Pantanal (Cavaco) e Lukas Henrique (baixo) e empresariado por Sávio Penha (um dos fundadores e que também foi músico do grupo Sambô).

Em parceria com o produtor musical Dudu Borges, um dos nomes mais importantes do meio musical atualmente, o Bamboa Samba Club produziu duas faixas do seu cd: Muleque Piranha e Mulher Baladeira. A música escolhida para dar início nessa nova fase foi Muleque Piranha.

Com o sucesso repentino, surgiu a oportunidade de gravar o 1º DVD Ao Vivo, em junho de 2013, na cidade de Ribeirão Preto. Um grande passo para o futuro do grupo, que contou com as participações especiais de Latino, Netinho de Paula e Sávio Penha, que toca uma de suas composições, feita para o DVD: Um milagre.
O DVD “Bamboa Samba Club: Nesse time todo mundo joga”, conta com grandes sucessos, como: É uma partida de futebol, Conselho, It’s my life, Viva la vida, entre outros, e composições próprias, como: Muleque Piranha, Um milagre, Mulher Baladeira e Verão.

A repercussão desse projeto vem ganhando espaço na mídia cada dia mais, é sucesso garantido.

BAMBOA SAMBA CLUB É ASSIM: Nesse time todo mundo joga

Markim (Cavaco)
markim_2014_138x207px
Lukas (Baixo)
IMG_0404_1200
 

 
 
previous next
X